Clik here to view.

Foo Fighters acabou com protesto de fanáticos homofóbicos. Foto: Reprodução
Um grupo religioso parece que tem como principal objetivo na vida ser zoado pelos Foo Fighters. Pela segunda vez, fanáticos da igreja batista de Westboro se posicionaram em frente a uma casa que promovia um show da banda na cidade de Kansas e, pela segunda vez, o grupo anti-gay recebeu de volta uma bela trollada que, como da vez anterior, acabou com o protesto de forma divertida e pitoresca na noite da última sexta-feira.
Os cartazes dos fanáticos diziam frases como “Deus odeia quem apoia homossexuais”. Os Foo Fighters viraram alvos de grupos homofóbicos desde que lançaram o single Keep It Clean, sobre um homem a procura de quentes encontros sexuais com outros homens. Para acabar com mais um circo armado pelo grupo religioso, o vocalista Dave Grohl e seus amigos chegaram na parte de trás de uma caminhonete ao som de ‘Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley. Eles seguravam cartazes com os dizeres “Keep It Clean” e “You Got Rick Roll’d (Again). Ao lado dos integrantes, um fortão tatuado de sunga colorida dançava com a camisa da banda. Os fãs que aguardavam na fila o início do show foram ao delírio.
Esse tipo de zoação, é conhecido nos Estados Unidos como Rickrolling. Começou em 2007, quando a música de Astley aparecia nos resultados de busca no lugar do que era procurado pelo internauta.
Em 2011, o mesmo grupo de chatos protestou contra o então recém-lançado clipe Hot Burns, um cômico e homoerótico encontro dos integrantes da banda durante um banho de chuveiro em um posto de beira de estrada. Os Foo Fighters invadiram o protesto e cantaram a canção com as roupas usadas no vídeo. Em um breve discurso no meio da música, David Grohl discursou: ” Deus abenções a América. Ela acolhe todos os tipos, não importa se você é negro ou branco, Lady Gaga ou Lady Antebellum, homens amando mulheres, mulheres amando homens, homens amando homens ou mulheres amando mulheres. Todos vocês sabem que amamos ver isso”